Instituto Pensar - HOME QUEM SOMOS AUTORREFORMA SEGMENTOS DO PSB NOTÍCIAS CONTATO Roberto Jefferson chama Alexandre de Moraes de ?cachorro? antes de ser preso

HOME QUEM SOMOS AUTORREFORMA SEGMENTOS DO PSB NOTÍCIAS CONTATO Roberto Jefferson chama Alexandre de Moraes de ?cachorro? antes de ser preso

por: Revista_Fórum 


Reprodução

Em seu último tuíte antes de ser preso, às 8h56 da manhã desta sexta-feira (13), o ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB, Roberto Jefferson, chamou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de "cachorro do STF?. Foi Moraes quem determinou a prisão preventiva de Jefferson.

"Xandão, maridão de dOna Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital. Ele [Moraes] está repetindo os mesmos atos do Supremo da Venezuela, prendendo os Conservadores para entronizar os comunistas. Deus. Pátria. Família. Vida. Liberdade?.

Além desse último tuíte, o político fez outro, às 7h31 da manhã:

"A Polícia Federal foi a casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice.?

\"\"

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, afirmou que o pai e sua família são perseguidos políticos, após o ministro Alexandre de Moraes determinar a prisão de Jefferson nesta sexta-feira. Segundo ela, o pai não está bem de saúde.

"Mais uma vez a PF tirou minha mãe da cama, às 6h da manhã, que tem 70 anos, dificuldade de locomoção, batendo na casa errada. Ela é meu pai já estão separados há 20 anos. Somos perseguidos políticos ? a família inteira, é isso? E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre vai mandar prender os filhos também??, disse Cristiane à coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.

PCO comenta prisão de Roberto Jefferson

O Partido da Causa Operária (PCO) fez post em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13), onde se manifesta contra a prisão do ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson.

A nota abre com a pergunta: "Direitos democráticos?? e prossegue: "No regime golpista manifestar-se é permitido ? desde que os sicofantas de toga permitam. Sob o pretexto de ter organizado "atos antidemocráticos.?

Leia também: Polícia Federal prende Roberto Jefferson no interior do RJ

E encerra: "Alexandre de Moraes, ministro do STF, determinou a prisão de Roberto Jefferson, principal dirigente do PTB?.

Preso no interior do Rio

Roberto Jefferson foi preso preventivamente pela Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (13) na cidade de Comendador Levy Gasparian, a cerca de 130 quilômetros do Rio de Janeiro.

A prisão foi efetuada após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Além da prisão, o ministro Alexandre de Moraes determinou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson em redes sociais, apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: